segunda-feira, 4 de março de 2013

Rainha Da Praia Internacional 2013



No último dia 03, Santa Maria vibrou com o resultado da Rainha Da Praia Internacional 2013, sua representante Sarah Brondani  levou para casa o título máximo, além de uma moto 0/km. Sarah além de colecionar diversos títulos de beleza, é modelo da Agência Gaúcha de Modelos(AGM). A agência também fez bonito no evento, conquistando não só título de Rainha Da Praia Internacional 2013 como também de Princesa e de Simpatia com Eduarda Gesldore Seckler (Candelária) e Bruna Forgiarini (Caçapava do Sul), respectivamente. 



Após 18 anos o concurso teve um reedição e contou com a presença de lindas meninas que participaram de uma programação que transcorreu durante o dia todo, com entrevistas, visitações aos pontos turísticos e ensaios. o show de intervalo ficou por conta do pagode da banda Top Samba Dance. O evento, aconteceu no Teatro João Pessoa, na cidade de Rosário do Sul.



Parabéns Sara Brondani, parabéns a AGM por trazer a Santa Maria um pouco mais de alegria e um importante título de beleza, destacando mais uma vez a beleza e o potencial das nossas santa marienses. 

Fotos: Caderno C7

Nenhum comentário:

Postar um comentário