segunda-feira, 11 de março de 2013

BAILE DO HAWAI



Para o final de semana a aposta é o tradicional BAILE DO HAWAI, promovido pela AGM -Modelos & Eventos e a Revista Área Vip, através de sua diretora Sandra Ávila.
Um evento de muito glamour, gente bonita, com diversas atrações, shows e diversão.  Serão apresentados os novos representantes da beleza da juventude de Santa Maria e Região. Para isso, Sandra conta com meninas e meninos de todas as idades que possuem qualidades e fortes expressões para integrar no seu seleto grupo de modelos.
Através da AGM, eles  iniciarão  um trabalho na área de moda e beleza, começando assim, a abertura de espaço no mercado e futuramente, uma carreira de sucesso.
O Baile do Hawai já destacou e consagrou diversos nomes do mundo da moda e de concursos de beleza e agora vem em mais uma edição.
Renomados nomes da nossa sociedade já confirmaram presença no evento, além de ilustres presenças vindas de outras cidades do Estado que estarão presentes nesse grande baile. 

O BAILE DO HAWAI acontece dia  17 DE MARÇO no AVENIDA TÊNIS CLUBE

A equipe AGM e a Revista Área Vip conta com sua presença !!!
Para maiores informações, contate-os através do email sandraavilaagm@hotmail.com ou pelos fones (55)3221.1950 a tarde ou 8402.8535 com Sandra Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário