terça-feira, 10 de julho de 2012

PERFIL - DANIELA AMARAL




Uma mulher fora do comum! assim posso definir Daniela do Amaral, nossa entrevistada. A consultora e produtora de moda infantil é mãe do Mateus e da Natália( Little Miss Word 2008 e 2009). Modelo, a loira já foi capa de diversas revistas e cadernos de moda, recentemente voltou da Europa, onde realizou mais um ensaio fotográfico  nas ruas e praças de Itália, Alemanha e Suíça. Além de linda, Dani mostra seu talento nas horas vagas "brincando" nos equipamentos de DJ. Vale ressaltar aqui que ela é um mulher de coragem!, pois pilotava um Dragster nas corridas automobilísticas, sendo uma das poucas mulheres nessa modalidade aqui no Brasil.  Fica aqui meu desejo de sucesso sempre, e que cada passo dado por ti seja vitórias e conquistas!
Confira o Perfil de Daniela do Amaral. 


Nome Completo: Daniela Dalbao do Amaral

Cidade Natal: Santa Maria

Defina Daniela do Amaral em uma palavra: Única

Se não fosse você quem você gostaria de ser? Margareth Thatcher – A Dama de Ferro

Quem te inspira: Meus filhos

Como se imagina daqui 30 anos?
Uma mulher realizada, a frente do meu tempo, cheia de boas histórias para lembrar, mãe e vó zelosa.



Santa Maria rima com: lembranças da minha infância...




Qual a primeira coisa que vem na cabeça quando pensa em nossa Cidade? Que poderia ser muitoooo melhor se não fosse a falta de cultura de muitos.

Um cartão postal de nossa cidade: A Maria Fumaça na Avenida Presidente Vargas.

Do que você mais tem saudade? Daquilo e daqueles que não estão mais entre nós.

Um momento inesquecível: Sem dúvida alguma o nascimento dos meus filhos.

Do que mais gosta? De estar entre pessoas verdadeiras, sem máscaras.

Do que não gosta? De ver a hipocrisia nas famílias e do preconceito.

Qual sua comida preferida? Hummm...sou ótima de garfo, heheh...massas, risotos, churrasco.

O que mais quer para 2012? Concluir projetos que estão em andamento, mas que não dependem unicamente de mim. Nem todos andam no mesmo compasso...

Se o mundo fosse realmente acabar em 2012 e você pudesse salvar apenas uma coisa o que você salvaria? Filhos.

 

Suas férias ideais: Com minha família e meus amigos em Jurerê Internacional.

Um verão inesquecível: Todos...

Se pudesse escolher em jantar com qualquer pessoa do mundo quem seria? Irmã Dulce.

Uma dica de filme: Crash, No Limite... esse filme deveria servir de exemplo para muita gente.

Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa? Um vestido preto e uma camisa de seda branca.

Alguma mania? Muitas...entre elas ter vidros de perfumes pela casa toda, nas bolsas, no carro...amo me perfumar a toda hora.

Um objeto de desejo: Um belo carro conversível talvez...

Um homem público: Arnaldo Jabor

Uma mulher pública: Martha Medeiros



RAPIDINHA ...

Numero: 8

Cor: branco

Time: Inter (já fui Gremista, acreditem!)

Ator: Al Pacino

Atriz: Susan Sarandon

Livro: A Arte da Guerra – Sun Tzu

Religião: Deus

Comida: COZIDA, FRITA OU ASSADA...CRUA NÃO

Música: Perhaps Love – Plácido Domingo e John Denver.

Hobby: Ouvir músicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário