quinta-feira, 31 de maio de 2012

PERFIL- BRUNA MANZON

Dona de um sorriso marcante e uma beleza única, Bruna Manzon é a nossa entrevistada. Detentora de diversos títulos de beleza, formou-se em jornalismo e como era o esperado, aos domingos ela invade a telinha das nossas casas ao lado de Celso Portiolli no programa Domingo Legal, no SBT. Talento é o que não falta para nossa santa-mariense, que teve seu próprio quadro dentro do programa "Eu preciso de um guri" e atualmente embarca em aventuras pelo mundo ao lado de sua colega. Além disso, Bruna está na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, eleita pela Revista VIP. Carismática, a loira já conquistou fãs por todo nosso Brasil, prova disso são os diversos sites,blog´s e grupos nas redes sociais que levam seu nome.  Bruna, só tenho a desejar muito mais sucesso tanto na parte profissional quanto pessoal, que tu tenhas uma caminha de conquistas e vitórias!
Confira o perfil de Bruna Manzon.


Nome Completo: Bruna Manzon

Estado Civil: solteira

Cidade Natal: Santa Maria

Formação: Jornalista

Profissão: Assistente de palco e repórter do domingo legal-sbt

Defina BRUNA MANZON em uma palavra: Feliz

Se não fosse você quem você gostaria de ser? Kate Middleton, nada mal ser uma princesa!!

Quem te inspira: Meus pais

Como se imagina daqui 30 anos? Totalmente realizada profissionalmente e com uma família linda.

Um ícone na tua área de atuação: Silvio Santos

Santa Maria rima com: Alegria

Qual a primeira coisa que vem na cabeça quando pensa em nossa Cidade? As pessoas que amo

Viver aqui te inspira a: Ser cada vez mais apaixonada por Santa Maria 

Um cartão postal de nossa cidade: Universidade Federal



Qual a lembrança mais remota da sua infância? As brincadeiras com meus irmãos e primos na rua de onde eu morava.

Do que você mais tem saudade? Da convivência diária com toda minha família

Um momento inesquecível: Minha formatura na faculdade

Qual sua receita de vida? Valorizar as coisas simples da vida, sempre estar perto das pessoas que amamos e plantar o bem.

Do que mais gosta? Estar na Cia da minha família e amigos.

Do que não gosta? Falsidade

Qual comida vale cada caloria? Chocolate

O que mais quer para 2012? Crescer profissionalmente

Se o mundo fosse realmente acabar em 2012 e você pudesse salvar apenas uma coisa o que você salvaria? Meu iphone! haha



Suas férias ideais: Com a minha família em uma praia linda e calma.

Um verão inesquecível: de 2010, muitas viagens e meu 1º carnaval em salvador.

Se pudesse escolher em jantar com qualquer pessoa do mundo quem seria? Minha mãe, a melhor Cia.

O que você esta lendo no momento? O poder da mulher que ora.

Uma dica de filme: Sempre ao seu lado.

Qual a peça que nao pode faltar no seu guarda-roupa? São tantas!! Mas como preciso ir em muitos eventos um vestido lindo é sempre imprescindível.

Alguma mania? Mecher nas unhas e dormir no mais escuro possível.

Um objeto de desejo: Um cartão de crédito ilimitado sem precisar pagar a fatura! haha

Um homem público: Silvio Santos

Uma mulher publica: Zilda Arns, fundadora da Pastoral ds Criança e da do Idoso.



RAPIDINHA...

Número: 7
Cor: Rosa
Time: Grêmio
Ator: Marcos C
aruso
Atriz: Lília Cabral
Livro: A Cabana
Religião: Católica
Comida: Risoto de frango da minha vó.
Música: Sertanejo
Hobby: Assistir filmes




Nenhum comentário:

Postar um comentário